Qualidade

Para nós, existem quatro elementos-chaves da qualidade:
clientes, processos, pessoas e decisões.

Tudo o que fazemos para manter o alto padrão nas entregas ao mercado se concentra nesses quatro elementos essenciais.

Clientes

São quem definem qualidade. Esperam desempenho, confiabilidade, preços competitivos, entrega pontual, serviço, processamento correto e claro da transação, e mais. Não basta ser bom em cada atributo que influencia a percepção do cliente. Cativar os clientes é fundamental para a sobrevivência, porque se a nossa empresa não o fizer, outros o farão.

Processos

Devem ser pensados de fora para dentro da empresa. A qualidade exige olhar para o negócio a partir da perspectiva do cliente. Em outras palavras, deve-se olhar para os processos ponta a ponta de fora para dentro (outside in). Ao analisar por esse ponto de vista, é possível descobrir como os clientes veem e sentem a sua entrega. E, com esse conhecimento, é possível identificar áreas em que se pode agregar valor ou realizar melhorias nos processos.

Pessoas

Criam os resultados. Envolver todos os colaboradores impacta diretamente na qualidade, pois eles são a empresa para quem vê de fora – independente de cargo. Cada colaborador deve ter envolvimento, motivação e conhecimento para obter o sucesso. A Projeler atua também para criar oportunidades e incentivos aos colaboradores para que concentrem seus talentos e energias na satisfação dos clientes.

Decisões

Governam comportamentos. Permitem altos níveis de automação e performance dos processos, trazendo grande volume de dados para novos insights e aprimoramento do modelo de decisão.